MEUS LIVROS

Aqui você pode baixar todos os meus livros

(...) Caminhei durante, pelo menos, meia hora. Nada de diferente neste tempo, apenas a mata e o som dos pássaros e das folhas das árvores balançadas pelo vento. De vez em quando o barulho das águas de algum riacho. Então tive a impressão de estar ouvindo um som de flauta doce que vinha de frente - eu estava em uma trilha reta - mas não via ninguém. À medida que caminhava o som ia aumentando, até que em um momento pareceu estar tão perto que poderia jurar que não estava mais que uns três metros diante de mim! Mas eu continuava não enxergando ninguém! (...)
(...) Senti uma mão tocar na minha e dar-me algo, que de imediato identifiquei como sendo um cantil. Fiquei um pouco receoso de beber, mas como tudo naquele momento era tão sobrenatural, não tive outra escolha a não ser seguir o conselho da “voz”. Bebi. E bebi com gosto! De olhos fechados.  (...)
(...) Assim que terminei de beber e abri os olhos, qual a minha surpresa! – Na verdade não fiquei assim tão surpreso, depois do que já havia acontecido comigo naquele dia... – Um índio; bem ali na minha frente! Um índio de verdade...
 

A valorização da família em uma sociedade regimentada pelos programas televisivos.
Esta é a proposta deste terceiro romance de Washington Cruz.

Contrariando todas as regras do mercado, este livro é lançado de modo inusitado: além de ser editado independente, foi fabricado manualmente.

Romance paranaense destacando a cultura da região como o pinhão, a erva mate, a serra do mar (Pico Marumbi), o fandango, os caingangues, quilombolas... E dando ênfase à aventura e fantasia como elementos de restauração dos valores da família e do socialismo.   


Sob a atmosfera avermelhada de Landoor, na região de Zenóbia, um Atormen­tador silêncio pairava. A estrela Lumix se despedia daquele lado do planeta lançando seus últimos e fracos raios de luz. A fria e escura noite se aproximava e Aisha, a sonda elderniana, procurava por algum abrigo eletromagnético a fim de se proteger dos diôninos, pois a única coisa que im­pede os mesmos de atacar é este tipo de abrigo que neutra­liza toda a ação dos pequenos “vermes”. Ela havia se distan­ciado demais, além da zona limite, e agora o perigo se tor­nava eminente.

Romance Infato/Juvenil descrevendo as inevitáveis catástrofes causadas pelo individualismo, consumismo, e destruição da natureza. Fundando em princípios da Teologia da Libertação Integral




...Ele tirou do bolso um objeto redondo e ficou o observando. "Seria esse o motivo?" Colocou o objeto em forma de medalhão novamente no bolso, mais por causa do frio – para manter as mãos aquecidas – do que por outra coisa, pois sua curiosidade era grande para saber o que seria aquele negócio estranho que ele havia encontrado em meio à caliça proveniente da construção da igreja. Queria ficar olhando para o objeto

“Você pode ser cristão sem deixar de ser jovem”
               Douglas Rezende

Esta frase sintetiza o romance de estréia de Washington Cruz.

Qual o papel do cristão nesta atual sociedade? Ou mais: qual o papel do jovem cristão? É este o desafio que esta história fictícia nos propõe.

Uma aventura de quatro adolescentes tentando desmantelar uma rede internacional de corrupção; os seus “grilos” e relacionamento com Deus.
O Circulo Perfeito nos leva a uma aventura eletrizante, descrevendo a realidade do cotidiano dos adolescentes das classes menos favorecida do Brasil.